Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, recentemente peguei o notebook  da minha irmã pra dar uma olhada, pois ela falou que o mesmo "travava" do nada. 

Comecei a mexer nele. Foi ai que vi que na verdade ele não trava só parava de funcionar o teclado, touch e todas as portas do notebook. Alguem saberia me informar o problema e como resolver ?

Sistema Linux.

Postado

@Yago Matheus Tô com um caso parecido aqui, o meu é um Notebook Samsung  E-31 de 2015 e faz 2 semanas que o mesmo apresentou problemas nas letras ''a'', ''s'' e ''z'' do teclado, ai pensava ser sujeira, mas não é porque limpei com álcool isopropílico e continouo dando problema, vi videos no YT e nada resolveu, a maioria era erro no Sistema, e acontece de as vezes voltar a pegar do nada as teclas por alguns segundos e apresenta dnv o mesmo problema. Vi os Drivers e estava atualizado, olhei o Gerenciador de Dispositivos e em Propiedades do teclado e estava sem nenhum problema, as teclas também estão apenas com desgate do tempo, mas as outras também funcionam normalmente, o que me deixou com uma pulga é que a letra ''z'' nem era usada e apresentou problema também. Se alguém souber o que pode ser eu agradeço. 

O SO dele é Windows 10 o que me leva a acreditar que seja o Sistema o problema 

@Yago Matheus Te recomendo usar um Pendrive Bootavel( tem Tutorial no YT que ensina) e testar outro Sistema, ou tenta usar o Virtual Machine e testa outros Sistemas Operacionais nele, se não for isso, pode ser  Vírus ou pior, problema no Hardware e somente na Assistência Técnica que poderia solucionar seu problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!