Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assim pessoal, tenho o roteador/modem da Live tim, e mais 3 roteadores para casa. 2 deles eu conecto via cabo, e 1 deles coloco como repetidor de sinal.

Hoje tive problemas com a internet e acabei resetando o roteador principal, então estou precisando configurar o repetidor novamente. O repetidor na verdade é um roteador da TpLink, mas ai uso como repetidor.

 

E ai fiz os seguintes testes:

Não é o aparelho (repetidor), pois eu troquei, peguei e configurei ele como roteador normal que recebe a conexão através do cabo, e o que eu usava como roteador, tentei configurar como repetidor, mas também não funciona, ele não se conecta! 

Fiz também o seguinte, configurei o repetidor através do sinal do roteador:

 

Live tim ---------> Roteador (cabeado)  -----------> Repetidor (funcionou! Mas direto no da Live tim não funciona).

 

Existe alguma configuração que impeça o roteador de ter o sinal estendido?? Pois até antes de eu resetar, ele funcionava. Não sei se mexi em alguma configuração.

 

Me ajuda

Postado

@MariR8 confere se você colocou espaço ou algum caractere especial como ç

as vezes espaços e caracteres especiais dão problema, confere a criptografia, tenta somente como wpa2 e em ultimo caso wpa1.

Postado

@wagner2029 Coloquei já os 2 tipos de segurança que tem, WPA-PSK, Wpa2-psk. A senha tá certa, o nome da rede está certo também. Mas não vai de jeito nenhum. 

 

 

@wagner2029 Consegui agora, era o tipo de segurança mesmo. No roteador tava WPA+WPA2 PSK. Aí no repetidor não tinha essa opção então mudei o do roteador e deu certo. 

Muito obrigada! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!