Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, esse é minha primeira postagem aqui e tenho algumas dúvidas que se puderem me ajudar eu ficaria grato.

Estou montando um pc gamer para fazer lives e com isso fiz muitas pesquisas sobre placas de vídeos e vi que o modelo gtx 1650 em diante são os melhores para lives de games. Mesmo sabendo disso não tinha como comprar uma levando em consideração aos preços atuais então acabei comprando a gtx 1050 ti ASUS oc cerberus. 
minha dúvida é se vou conseguir fazer lives boas com a placa de vídeo ou se por ela ser 1050 eu vou ter algum tipo de problema. Tenho muitas inseguranças quanto a ela em prática na live então gostaria de ler a opinião de outras pessoas, desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.

Postado
19 minutos atrás, Victor Gonzaga disse:

@Vinicius Gracco posso sim ☺️

placa-mãe b450m steel legend

processador: ryzen 3000 

2 ram 8gb cada 

placa de vídeo gtx 1050 ti oc 

hd 1tb  

qual ryzen? e quais jogos pretende jogar?

Postado

Eu fazia live em hd liso em um pc de terceira geração com uma gtx 1050 ti

Processador- i5 3470
Memoria ram- 2x4 ddr3 patriot 
ssd- Kingston 240gb
hd- 1tb seagat 7200 rpm
Placa- Gtx 1050TI

O que importa em uma live é a qualidade da sua internet, para uma live lisa sem quedas de frames, voce precisa de no minimo 10 mb de upload, para lives em hd que é o mais recomendado é 20mb de upload.

Postado
Em 21/05/2021 às 23:14, VYK9 disse:

Eu fazia live em hd liso em um pc de terceira geração com uma gtx 1050 ti

Processador- i5 3470
Memoria ram- 2x4 ddr3 patriot 
ssd- Kingston 240gb
hd- 1tb seagat 7200 rpm
Placa- Gtx 1050TI

O que importa em uma live é a qualidade da sua internet, para uma live lisa sem quedas de frames, voce precisa de no minimo 10 mb de upload, para lives em hd que é o mais recomendado é 20mb de upload.

nop, coloca esse i5 pra fazer live em qualquer jogo cpu bound pra ver se nao sofre

Postado
Em 23/05/2021 às 01:09, Fuzion200 disse:

nop, coloca esse i5 pra fazer live em qualquer jogo cpu bound pra ver se nao sofre

Os jogos que fazia live

Gta 5
Raft
Cs go
Word of warships (que pelo nivel de deatlhe em full é bem pesado).

Não tive problemas nennhum em rodar esses jogos em minha live, o obs que é o programa para você transmitir a live é extramamente leve, a stream labs que é para você colocar adornos e musica na sua live tambem é extramemente leve, em questão de fps rodava na media de 65~70 fps em qualidade Hd com graficos no medio, não sou futurista, jogo por prazer e não pelo grafico então por isso não faço questão de ter um pc para rodar jogos em full (apesar de ter condições de comprar um)

Em resumo, o que mais interessa em uma live é a internet, você pode ter um pc de 30 mil reais, mas se sua taxa de upload for menos que 10mb não da para gravar lives em hd e se pensa em gravar em full hd, o minimo é 20mb de upload, isso para rodar liso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!