Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar R$1200 nesse computador?


Posts recomendados

Cara, o complicado é que este PC aí tem um i3 de primeira geração.. mds muito antigo.. eu compreendo que você pode investir pouco no momento.. é um PC que você vai usar ele e perder muito valor na venda se um dia quiser dar um UP. 
Tem um na amazon um pouco melhor mas ultrapassa sua faixa de investimento , ele nao mostra qual é o processador mas informa que é Chipset H61 que sao os processadores da 2 e 3a Geração, mas pelo menos vem um SSD pra dar uma ajuda.

https://www.amazon.com.br/Cpu-4gb-240gb-MAIS-RÁPIDO/dp/B0824319W4/ref=sr_1_9?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=28L6D3KIBANZW&dchild=1&keywords=computador+completo&qid=1621718745&refinements=p_36%3A17270928011&rnid=16365162011&s=computers&sprefix=Computador+%2Caps%2C299&sr=1-9
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonnypc Então cara, infelizmente esse Pc é muito fraco mesmo, um i3 de 1° geração não é bom...e não vai rodar nada.

Infelizmente, mesmo com placa de video, não vai salvar muito não, o processador e o geral sao bem ruins...Talvez consiga rodar algo como Gta san andreas, ou jogos 2d mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sonnypc disse:

Valeu pessoal vou tem que aumenta o limite de preço😂 so mais hd mais esse i5 2geração acho que pode se o limite

saquei saquei bro, se for o i5 no qual eu falei no meu post antes de ser editado, não compre pelo anúncio que enviei, pois to vendo umas avaliações negativas saca

mas junta mais ae bro, quando juntar mais grana ae, só mandar a pergunta que nois responde

agora, Pepse disse:

@Sonnypc cara, PC bom só a partir dos 2500, abaixo disso não tem como não, quer dizer tem como, mas já fica enviável pra jogos, servindo só pra jogos bem leves

2k e meio tem como comprar um com ryzen 3 3200g ou 2200g

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-ryzen-3-2200g-8gb-ddr4-ssd-128gb-500w-raider?gclid=Cj0KCQjw16KFBhCgARIsALB0g8JQp_ymnaVOR5vUzJdb__SQIBnnRjLhY25DSoDTdp5DhHgPkTgkr88aAjjPEALw_wcB

na Pichau tem esse, mas não recomendo essa fonte ( é fonte bomba) trocando a fonte e gabinete acho que ficaria na casa dos 2k e meio e 2k e 600 saca

Troquei a fonte por uma da Nidus ( fonte top) e ficou 2k e 400 no cartão, colocando 100 reais a mais creio eu que dê para pegar 1 gabinete show

Pois o gabinete é 170 no cartão, então colocando 100 conto a mais ou 120 se preferir, dá pra pegar um Mancer Ultraflow Mesh na promo, teve uma vez q ele ficou de 250 se n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem que pegando peças separadas sai mais baratas por causa das promos, fica a critério da pessoa

2 minutos atrás, Pepse disse:

@Flavinnovin cara, eu olhei os preços, e dá pra montar um melhor por 2300, o meu foi 2500, e as peças que eu peguei ficaram mais baratas, se pá ficou 2 mil duzentos e bolinha

Sim bro, com 2500 dá pra pegar um pc da hora já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Sonnypc disse:

O pessoal vale a pena para alguem que pode pagar ate 1.200 reais parcelado 

Cara, com 1.500 reais já daria pra montar um PC com um Athlon 3000g, placa-mãe A320, 8Gb RAM, SSD 240Gb.

Isso já é suficiente pra conseguir rodar jogos como GTA5, Fortnite, FIFA 2020, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!