Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc assim:

placa-mãe m5a78l-ml 

8 ram 

processador faz 6100 sixcore

placa de vídeo rx 570 4gb

fonte de 850

so que minha placa-mãe já era e vó precisar trocar. Vcs poderiam me sugerir opções? Até 2000  de placa-mãe processador e memórias?

Postado
42 minutos atrás, Eloisa Cristina disse:

@gutopereira mas e aí qual o grau de mudança de desempenho vou ter  tipo de 0 a 10?

@gutopereira e qual eh esse Ryzen  seria o 3?

É um ryzen 5.

É um processador consideravelmente melhor do que o seu antigo, em jogos teria uma grande diferença (óbvio que depende do jogo). Isso é muito subjetivo, mas diria que de 0 a 10 teria um grau 6 ou 7 de mudança.

Se quiser algo mais preciso veja testes/ comparações no YouTube.

Postado
9 horas atrás, Eloisa Cristina disse:

Tenho um pc assim:

placa-mãe m5a78l-ml 

8 ram 

processador faz 6100 sixcore

placa de vídeo rx 570 4gb

fonte de 850

so que minha placa-mãe já era e vó precisar trocar. Vcs poderiam me sugerir opções? Até 2000  de placa-mãe processador e memórias?

Você escreveu acima orçamento de 2000 reais, vou dizer o upgrade recente que fiz:

R5 3600 no Alie por 890 reais

B550M TUF por 950 reais na Pichau

2x8Gb DDR4 3600Mhz HyperX RGB por 630 (o par) no Alie.

Caso não queira fazer *Overclock, pode economizar na placa-mãe, daí pegando A520M TUF vai segurar bem e bate esse orçamento de 2000 reais com ótimo desempenho e custo/benefício.

Postado
15 horas atrás, Eloisa Cristina disse:

@GabrieLLisboa83 o Ryzen 3 4350 g eh muito inferior 

o dólar tá de matar kkk

Sim, o Ryzen 3 4350G é muito inferior ao Ryzen 5 3600, este ultimo no AliExpress custa muito menos e tem bem mais desempenho!

Eu comprei com este vendedor: https://pt.aliexpress.com/item/33055273218.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.fd70cd226rx88C

Caso nunca tenha comprado lá, existem cupons de 1 compra que dão uns 70 reais de desconto, e ainda pode dividir sem juros e o frete é grátis!

Tente usar o cupom SDBRAMD4 ouvi relatos que só vai funcionar no dia 29/05 mas tente testar hoje!

Tente (o mesmo cupom) com esse vendedor também, é muito recomendado: https://pt.aliexpress.com/item/4001156955395.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!