Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tudo bom?

Por algum motivo meu HD externo gerou 2 partições e deixaram elas desativadas com todos meus arquivos nelas (2t em 1 partição e 1t em outra partição). Ativei as partições e os arquivos não apareceram. Quando inicio o Recuva (programa de recuperação de arquivos) os arquivos voltam, porém sem nome.

Podem me dar alguma sugestão do que houve? Do que posso fazer para ter os arquivos novamente nomeados?

Abss

Postado

Acabei de passar o recuva mas vi que os arquivos são recuperados sem nomenclatura, tem algum programa que recupera os arquivos com os nomes que estavam?

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, Pedro Crespi disse:

Acabei de passar o recuva mas vi que os arquivos são recuperados sem nomenclatura, tem algum programa que recupera os arquivos com os nomes que estavam?

Geralmente programas pagos, como EaseUS Data Recovery (até 2GB grátis) e GetDataback. Mas se o Recuva já mostra todos os arquivos, talvez as versões free abaixo também recuperem sem a necessidade de verificação profunda:

iCare Data Recovery, Lazesoft Data Recovery Home Edition, Wise Data Recovery, Power Data Recovery.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!