Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.d9e7a49c87fa68721e44992eae94be85.png

O resident da isso não sei o que é alguém pode me ajudar,
Minhas config: i3 4130t + gtx 1050 2gb OC + 8gb de ram
O driver é: 466.47

Postado
1 hora atrás, IvoDemonZ disse:

Minhas config: i3 4130t + gtx 1050 2gb OC + 8gb de ram

Segundo a página da Steam, os requisitos mínimos são:

Citação

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 (64 bit)

Processador: AMD Ryzen 3 1200 / Intel Core i5-7500

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: AMD Radeon RX 560 with 4GB VRAM / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti with 4GB VRAM

Seu processador e placa e vídeo estão abaixo do mínimo para garantir uma experiência aceitável.

Contudo, tente executar o jogo desabilitando antes qualquer programa em segundo plano para ver se é questão de conflito. Aliás, você mexeu em alguma configuração de memória virtual (pagefile)?

Postado
22 minutos atrás, Lost Byte disse:

Segundo a página da Steam, os requisitos mínimos são:

Seu processador e placa e vídeo estão abaixo do mínimo para garantir uma experiência aceitável.

Contudo, tente executar o jogo desabilitando antes qualquer programa em segundo plano para ver se é questão de conflito. Aliás, você mexeu em alguma configuração de memória virtual (pagefile)?

Não, eu ja havia jogado o resident no windows 10, so que depois que eu formatei pro windows 8.1 ele deu isso

• Solução
Postado
15 minutos atrás, IvoDemonZ disse:

eu ja havia jogado o resident no windows 10, so que depois que eu formatei pro windows 8.1 ele deu isso

Se não me engano RE Village requer compatibilidade de GPU e sistema operacional com a versão DirectX 12, logo Windows 8.1 e anteriores não suportam esta versão.

Para voltar a rodar o jogo vai necessitar utilizar o Windows 10 novamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!