Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos.

Estou com sério problema em meu Pc:

Todos Windows 10 que estão em qualquer HD depois de um tempo ele se corrompe e não inicia mais. Já fiz teste em todos os HDs tem uns 6 HDs aqui fizesse todos agradeço todos eles estão íntegros estou com 16 GB de memória RAM 1 de 8 e 2 de 4 fiz teste neles estão íntegros também.

O PC sempre com peu sistema operacional. Isso depois de um tempo já instalado vamos dizer uns três meses dois meses. Costumo usar 4 HD na placa-mãe. Número de HD para 21 jogos não ficam meus jogos em outro sistema operacional continuou corrompendo testei com um HD o erro permaneceu depois de um tempo o Windows sempre e para de inicializar fica travado na tela de bem-vindo. E essa semana usando o PC normalmente com dois HDs. Quando inicializa alguns jogos jogo por 10 minutos meia hora até uma hora a tela trava e dá erro de drive AMD. Desinstalei com DDU. Instalei novamente, deu problema jogando RE Village. Desinstalei novamente, instalei versão antiga de 2020. Deu erro. Agora os HDs com windows 10, todas as 4 o SO corrompendo. E pior, nem iniciam mais. Já fiz várias análises em HD e módulos de memórias. Nenhum erro. Passei essa madrugada quebrando a cabeca e nada. Nessa manhã antes de sair para trabalho resolvi tirar a VGA, e o Windows iniciou, mas não deu tempo para teste. Me ajudem, pois estou com medo de perder minha placa de vídeo. Minha máquina e: i5 6500, 16 GB de ram: dois de 4 e um de 8, RX 580 da Asus, de 8Gb placa-mãe: Z170M D3H DDR3 (sim, uma 1151 DDR3) da gigabyte. Desde já grato!

Postado

cara, o Windows 10 é limpo? sem nada? ou tem aplicativos? jogos e etc, e se tiver são originais? os drivers da placa de vídeo são instalados diretamente do site da AMD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!