Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que é uma impressora antiga mas estamos naquela situação de 'constante kaizen', usando o que tem na mão hahaha: tenho uma HP Laserjet P1005 e apesar de tudo estava compartilhada normalmente na rede, sendo que ambos sistemas são Windows 10 - aqui no meu micro (Windows 64bits), onde se encontra instalada, e em um notebook Dell (Windows 32bits).

Não sei em qual dos updates nos últimos meses que "o caldo entornou" e simplesmente não mais detecta na rede a minha impressora. Eu já tentei fazer 'n' procedimentos, como busca na rede pela impressora e manualmente o endereço onde se encontra na rede: dá erro após alguns segundos de busca

Existe algum procedimento adicional que eu possa fazer, para que finalmente a minha impressora volte a funcionar na rede (preferencialmente sem envolver edição de registro)?

Postado

Se funcionava talvez o que vou dizer não tenha nada a ver mas não custa perguntar

você usa o Wi Fi de 2.4GHz  ou de 5GHz, digo isso porque as impressoras com que já trabalhei só funcionaram em  2.4GHz

• Curtir 1
Postado
Em 26/05/2021 às 14:31, f_neto disse:

Se funcionava talvez o que vou dizer não tenha nada a ver mas não custa perguntar

você usa o Wi Fi de 2.4GHz  ou de 5GHz, digo isso porque as impressoras com que já trabalhei só funcionaram em  2.4GHz

Sem problemas 🙂 O notebook que está na rede é só 2.4Ghz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!