Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet P1005: não detecta na rede pelo Windows 10


Posts recomendados

Sei que é uma impressora antiga mas estamos naquela situação de 'constante kaizen', usando o que tem na mão hahaha: tenho uma HP Laserjet P1005 e apesar de tudo estava compartilhada normalmente na rede, sendo que ambos sistemas são Windows 10 - aqui no meu micro (Windows 64bits), onde se encontra instalada, e em um notebook Dell (Windows 32bits).

 

Não sei em qual dos updates nos últimos meses que "o caldo entornou" e simplesmente não mais detecta na rede a minha impressora. Eu já tentei fazer 'n' procedimentos, como busca na rede pela impressora e manualmente o endereço onde se encontra na rede: dá erro após alguns segundos de busca

 

Existe algum procedimento adicional que eu possa fazer, para que finalmente a minha impressora volte a funcionar na rede (preferencialmente sem envolver edição de registro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2021 às 14:31, f_neto disse:

Se funcionava talvez o que vou dizer não tenha nada a ver mas não custa perguntar

você usa o Wi Fi de 2.4GHz  ou de 5GHz, digo isso porque as impressoras com que já trabalhei só funcionaram em  2.4GHz

 

Sem problemas 🙂 O notebook que está na rede é só 2.4Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!