Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, bom ontem dia 25/05/2021 tudo ok com monitor rodou meus games normal, fui dormir e como de costume desligo pc em modo hibernar..
Hoje ao ligar me deparei com esse defeito no meio da tela dele..
testei na TV pra ver se era placa de video ou algo no PC seila.. e tudo normal quando ligo o PC na TV... problema é mesmo no monitor..
quando tiro o cabo DisplayPort ele ainda aparece esse defeito na tela (ou seja mesmo monitor não estando conectado em nada) ainda sim aparece  esse defeito
Marca e modelo: Bluecase, BM274K1W, 27Pol

Agora as duvidas o que pode ter ocorrido isso? não teve batida nele isso tenho certeza....
aconteceu com o pc em modo hibernar...PC parado sem ninguem estar usando... o monitor estava ligado na tomada normal... luz vermelha acesa, a luz normal de quando desliga o pc...
quando pc ta ligado fica luz verde.. como de qualquer monitor e TV
estou usando ele aqui acredito que seja problema na parte da tela mesmo no LCD..

PROBLEMA:

alguem tem alguma solução? não tem concerto essa Tela só comprando outra?
garantia ja se foi 1 ano atrás.

• Coordenador
Postado

@Paulo Junior Silva Essa falha costuma der no painel do monitor (Tela), se tiver reparo vai custar o preço de um monitor novo...

Se ela ainda esta em garantia, entre em contato com eles urgente antes de vencer a garantia.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!