Ir ao conteúdo

Placa-mãe está com pino torto?

Ir à solução Resolvido por Pedro Ulisses Maia,

Posts recomendados

Postado

Eu nao sei se esse é o setor certo , mas foi o que eu acho o que mais enquadrava minha situação , comprei uma placa-mãe nova da MSI e tava montando meu PC , fui tirar a proteção do soquete pra colocar o processador , e eu não sei se eu tô doido ou coisa do tipo , mas tenho a impressão de que tem 1 pino torto , eu resolvi vim aqui e mandar a foto do soquete para o pessoal do fórum analisar melhor e me dizer se realmente tá torto sim ou não , e se tiver torto , queria saber se mesmo assim funciona sim ou não , caso não esteja muito torto . PS : Fui pedir pra um amigo analisar e ele disse que eu tô ficando doido kkkkk

IMG_20210526_182909.thumb.jpg.a083d0f7d5aff6c9b9bb0d5ea2f19ce9.jpg

• Solução
Postado

desculpa a demora , eu tinha tirado o dente do siso e fui repousar e não vim mais aqui

seguinte levei para um técnico em uma cidade vizinha a 100km ( pois na minha cidade não possui técnico de computador , somente de celular ) e ele me informou que estava tudo ok e não tinha pino torto

conclusão : eu estava vendo coisa

mas enfim , quero agradecer quem veio aqui para tentar ver se tinha , muito obrigado de coração , boa tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!