Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que mudar nessa configuração?


Posts recomendados

Boa tarde, estou tendo uns travamentos no pc e queria saber onde poderia mudar para tentar me livrar do problema, do nada o pc morre.

 

Processador: Ryzen 3900x (cooler próprio)

placa-mãe: TUF B450M Plus Gaming

Memória: 32Gb (4x8) HyperX Fury 2666mhz (pc só parou de travar quando ativei DOCP para 3000mhz com 1,325V)

Fonte: MasterWatt Lite 600W - Cooler Master

Placa gráfica:  Zotac GTX 1060 3Gb (Indiferente, não uso para jogos, apenas p dar imagem)

SSD p S.O.

 

Uso a máquina para processamento de dados, qnt mais memória e núcleos melhor, porém, acho (puro achismo) q a placa-mãe ou as memórias podem estar dando algum problema por não suportarem dar capacidade ao processador. O raciocínio seria esse mesmo para sofrer menos com esses desligamentos constantes? Queria pegar uma TUF X570 e 64Gb de ram de, ao menos, 3200mhz (novamente, por achar q o processador exige isso).

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...