Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, espero que estejam bem!

Meu Logitech G430 começou a apresentar defeito no mic e decidi comprar outro. 

Vasculhei alguns sites e me deparei com dois fones que me chamaram a atenção.

h510 zeus 2 - Mercado Livre - R$ 380.00.   (Vários fones são parecidos com esse. Havit e o Morcego que o Fallen vende é praticamente a mesma coisa - visualmente..)

CA-9011208-NA - Kabum - R$ 299.90.

Vejam bem, com frete, há uma diferença de menos de R$ 50.00. Dentre esses dois fones, qual é melhor? mic, durabilidade e claro, áudio...

No anúncio da kabum, curiosamente, esse fone está em promoção. Antes, custava R$ 705.76. Mas é isso mesmo? Pelo que vi, ele é p2/p3.. Custando tão caro, não vem com um adaptador/placa de áudio para usb!?

Bom, qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado pela atenção!

Postado

Não conheço esse fone da Corsair, e o Zeus já e consagrado, se não quiser surpresas recomendo o Zeus, mas se quiser arriscar (quem sabe ter uma boa surpresa positiva), esse modelo da Corsair parece ser uma boa para isso. Se puder ajudar com o meu tópico também agradeço: 

Postado

@Matheus_9774 Achei interessante essa "promoção" da kabum. Algo pela metade do dobr- preço, acaba chamando a atenção. Afinal de contas, também é um Corsair. Embora nunca tenha visto esse p2. Existe outro parecido, mas ele era mais completo pelo que vi.

Quanto ao Zeus, ele é similar a vários outros headsets. Inclusive, esse que você mencionou no seu post "Havit hd 2002d", parece ser irmão de sangue.. Embora tenha uma senhora diferença no preço (R$ 229.00 Terabyte). 

Postado

@Matheus_9774 Vi esse também. O modelo não me agrada muito.

Bom, pelo que estou vendo aqui no fórum, a galera comentou que o Zeus é uma remarcação do Havit. Disseram que no geral, são os mesmos. Algumas modificações como o mic removível e coisas do tipo. É realmente algo a se pensar. Se for estética e esse fator do fone que mencionei, não vale essa diferença de preço. 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!