Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, estou com uma dúvida em relação a instalação do Windows 10 pro, onde ao encerrar a instalação ele fica na versão 10 pro for workstation, acredito que seja algo relacionado a Bios da placa-mãe Ga- 990FX Gaming.

Mas o porque e se é possível deixar só na versão pro.?

Obs: No momento da instalação ele não apresenta a versão “Win 10 pro for workstation” para instalar.

Postado

Você baixou a ISO pelo site oficial da microsoft? quando você cria a mídia de instalação por lá ele deixar selecionar várias versões do windows como as versões NT, PRO, N, Home, Home Single Language, Education, etc

Postado

@Fuzion200 Sim baixei direto da Microsoft, já usei diversas vezes essa ISO e nunca ocorreu isso. No momento da instalação tenho outras versões disponíveis, mas sempre opto pela versão Pro e nesse caso ocorreu isso de mudar para workstation.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!