Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet CCE Motion TR71 não liga Wi fi


Ir à solução Resolvido por WR Informatica PFZ,

Posts recomendados

ja tentou dar master reset? caso não funcione, pode ser a placa wiriless porém não conhço esse modelo ela pode ser acoplada na placa-mãe, provavel ela estar com algum curto ou mal contato acasionando o não reconhecimento e assim que vai habilitar o wifi ela desliga por não reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K3RBUS04 Pode ser algum problema na placa wireless mesmo entao, ela é separada da placa-mãe, acredita que o defeito seja ela mesmo entao, pois foi trocado a tela e a bateria dele, por sorte tenho um de sucata, vou tentar trocar a placa wireless e ver se funciono, muito obrigado, assim que fizer o procedimento confirmo se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WR Informatica PFZ Cara eu consideraria a troca da plaquinha toda, por dois motivos caso não seja o ci pode ser outra coisa então sera dois serviços e mais mão de obra, e a troca da plaquinha você vai ficar mais tranquilo pois sabe o estado da placa que esta colocando.

@WR Informatica PFZ  amigo essa oferta esta com frete gratis e é bom que vai tudo novo com garantia, eu consideraria a compra, e ainda vem um carregador novo, caso seja pra cliente cobre um pouco amais e explica que afetou uma parte da placa e com a troca fica valor X e no meio desse valor você coloca o valor do carregador e depois diz que é um brinde kkkk.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205203989-kit-placa-me-fonte-carregador-tablet-cce-tr71-original-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@K3RBUS04 cara lembra do tablet sucata que te falei, então testei a placa e estava funcionando tudo certinho, só estava sem os botões de volume, então falei com o cliente e ele aceitou essa placa mesmo. Então substitui os botões de volume de uma placa para outra e tudo funcionou perfeitamente, muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!