Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O sistema não foi carregado porque o kernel e está ausente ou contém erros


Posts recomendados

Não tenho muito conhecimento sobre problemas de PC, eu liguei o meu está manhã e deu uma tela azul com erro, depois reiniciou e ficou apenas com o monitor ligado, mas não aparecia nada, reiniciei e apareceu está tela, o que pode ser? Eu tentei ligar ele de novo depois e ele ficava reiniciando a cada 5 segundos, tive que desligar a fonte pra parar. Alguém sabe ou ja passou por algo assim?

P_20210531_124124_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco não precisou não, nunca tive problema no PC então não sabia o que fazer, pesquisei mais um pouco e tentei aquele negócio da memória RAM, só tive que passar uma borracha mesmo. Felizmente não tive que formatar(coisa bem chata num pc com várias tarefas pemdentes ainda). As vezes a solução mais óbvia resolve, mas obrigado por tentar ajudar.

@Rafael Tuco Aliás criar um pendrive bootavel não seria fácil, to com um PC com fonte queimada e um notebook que não reconhece o HD(provavelmente vou ter que comprar um novo), a sorte não anda sorrindo muito pra mim, mas dessa vez o problema não era grande, me senti ate aliviado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco existe a opção de reparar a inicialização, não funcionou, tinha de ponto de recuperação, mas também não foi, na verdade essa tela apareceu antes de usar o pendrive com windows, nada funcionou, nem a de de restaurar e manter os arquivos, agora com o pendrive essa opção nem aparece mais. To tentando fazer um backup caso precise formatar, tenho muitos arquivos num HD de 2tb, usei o Hiren's boot num pendrive que ja tinha antes para acessar os arquivos, nele eu posso usar um programa pra particionar o HD, eu queria criar uma partição so pro sistema, quantos gb você acha que devo deixar nela? o sistema é o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...