Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tenho muito conhecimento sobre problemas de PC, eu liguei o meu está manhã e deu uma tela azul com erro, depois reiniciou e ficou apenas com o monitor ligado, mas não aparecia nada, reiniciei e apareceu está tela, o que pode ser? Eu tentei ligar ele de novo depois e ele ficava reiniciando a cada 5 segundos, tive que desligar a fonte pra parar. Alguém sabe ou ja passou por algo assim?

P_20210531_124124_vHDR_Auto.jpg

Postado

@Rafael Tuco não precisou não, nunca tive problema no PC então não sabia o que fazer, pesquisei mais um pouco e tentei aquele negócio da memória RAM, só tive que passar uma borracha mesmo. Felizmente não tive que formatar(coisa bem chata num pc com várias tarefas pemdentes ainda). As vezes a solução mais óbvia resolve, mas obrigado por tentar ajudar.

@Rafael Tuco Aliás criar um pendrive bootavel não seria fácil, to com um PC com fonte queimada e um notebook que não reconhece o HD(provavelmente vou ter que comprar um novo), a sorte não anda sorrindo muito pra mim, mas dessa vez o problema não era grande, me senti ate aliviado.

• Curtir 1
Postado

@DavidCameron Que bom que resolveu de uma maneira mais fácil, já que haviam muitos obstáculos pelo caminho... rsrs

De qualquer forma, a recuperação do sistema não formataria seu disco, apenas recuperaria alguns arquivos que pudessem estar danificados.

• Curtir 1
Postado

@Rafael Tuco existe a opção de reparar a inicialização, não funcionou, tinha de ponto de recuperação, mas também não foi, na verdade essa tela apareceu antes de usar o pendrive com windows, nada funcionou, nem a de de restaurar e manter os arquivos, agora com o pendrive essa opção nem aparece mais. To tentando fazer um backup caso precise formatar, tenho muitos arquivos num HD de 2tb, usei o Hiren's boot num pendrive que ja tinha antes para acessar os arquivos, nele eu posso usar um programa pra particionar o HD, eu queria criar uma partição so pro sistema, quantos gb você acha que devo deixar nela? o sistema é o Windows 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...