Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Engraçada a pergunta rsrs. SSD é um disco de estado sólido (Solid State Disk). SSD é uma coisa, HD é outra.

NVMe é procoloto de interface M.2.

Esse do link eu não consigo ver direito porque esse site pede login. Mas parece somente um "pendrive" USB.

Postado
5 minutos atrás, 1lokos disse:

A descrição do produto é confusa:

"Novo SSD PNY 1 TB 720 GB 350 GB USB3.1 Unidade de disco rígido SSD de computador para PC desktop."

5fcb3b184ff6f410b60ecb5b-1-large.jpg

eu queria saber.. se da para instalar windows 10 nele?e também so ir em boot vai estar la o espaço , e so insatalar?

9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Engraçada a pergunta rsrs. SSD é um disco de estado sólido (Solid State Disk). SSD é uma coisa, HD é outra.

NVMe é procoloto de interface M.2.

Esse do link eu não consigo ver direito porque esse site pede login. Mas parece somente um "pendrive" USB

eu queria saber.. se da para instalar windows 10 nele?e também so ir em boot vai estar la o espaço , e so insatalar?

.

• Membro VIP
Postado

@1lokos Realmente, é um pendrive.

10 minutos atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

Dar até dá. Mas o recomendado é comprar um modelo Sata ou outro compatível com sua placa-mãe, que você possa fazer a instalação interna.

Postado
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

@1lokos Realmente, é um pendrive.

Dar atá dá. Mas o recomendado é comprar um modelo Sata ou outro compatível com sua placa-mãe, que você possa fazer a instalação interna.

beleza eu comprei ah um tempo e estou esperando chegar.

parece ser um mini msata ou um m.2 nvme fraquinho.

mais o que eu que eu quero saber é se da para instalar windows nele e se parece no boot do windows 10? 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

mais o que eu que eu quero saber é se da para instalar windows nele e se parece no boot do windows 10? 

É um sata. Funciona como um HD externo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...