Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho uma TV SAMSUNG nao faz nem 1 ano, e a tela nao da imagem.

Fiz alguns testes:

Os leds estão acendendo testando um por um, porém no teste de desconectar o cabo da placa de sinal eles não acendem.

Existe um capacitor que não consigo medir ele, se esta carregando , e no teste de resistencia ele trava em 0.21, não vai do negativo ao positivo, invertendo a polaridade etc..

Ja fiz a troca do mesmo e continua com o mesmo problema (de nao conseguir medir ele instalado na placa).

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

O capacitor se encontra na secundaria, perto da alimentação dos leds, cujo nao chega as tensoes na alimentação.

WhatsApp Image 2021-06-01 at 22.48.20.jpeg

• mês depois...
Postado

Olá galera alguém pode me dar uma luz tenho um tv stmart Samsung modelo UN40C6900VMXZD e o os app dela são antigos e não tem como baixar app atuais tipo netflix ,youtube e outro atuais...Gostaria de saber se qual placa ou componente agente pode modificar para que essas funções se atualize segundo informação da assistencia da samsung só modificando a placa como esse procedimento seria feito..

• mês depois...
Postado

Troquei placa fonte, troquei os leds e mesmo assim a tv não liga, dessa vez ela aparece a imagem na tv só que sem luz, olhando bem da de ver a imagem ali no preto, alguém consegue me dar uma luz? Fonte nova barras de led tudo nova, fiz o teste desconectando a placa de sinal e tentando ligar o painel de led, a primeira vez ele piscou todos, desliguei da tomada e tentei novamente o teste e ele não respondia.

alguém me ajuda antes que eu quebre a tv na parede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!