Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo limpar minha placa de vídeo, e estou com dúvidas em relação a que pasta térmica colocar. Vi alguns casos, onde após a limpeza, a placa aquece mais do que antes devido a pasta térmica ter pouca condutibilidade. Então gostaria de tirar essa dúvida, para não comprometer em superaquecimento... estou pensando em usar uma Pasta Térmica 9W/m-k MasterGel PRO V2 - Cooler Master na minha GTX 1050ti, acham que ficará tudo bem?

Postado

@HyouKacchan você viu esses casos onde?

Pode comprar aquela branca, se a diferença de preço não estiver absurda compra da cinza.

Não perde tempo e dinheiro comprando pasta térmica cara que não faz diferença.

Um erro comum é o sujeito achar que vai comer a placa de vídeo e passar pasta como se fosse manteiga no pão, nesse caso a pasta, seja ela qual for, vai isolar a superfície de contato, passa só um pouquinho esfregando com o dedo pra ela aderir bem e faz a mesma coisa no dissipador.

Pode comprar aquela branca, se a diferença de preço não estiver absurda compra da cinza.

Eu já testei as duas de não vi diferença, talvez em um sistema caro em que o cara fez a molecagem de overclocar faça alguma diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...