Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu gabinete tá atraindo coisas como se fosse imã, até nos parafusos de abrir tá magnético, e isso faz ele dá um choque de bateria sabe, aqueles leves.Alguém me aujuda como resolver isso, tô com medo de prejudicar o pc em si.

Postado
9 minutos atrás, Dandara Farias disse:

O meu gabinete tá atraindo coisas como se fosse imã, até nos parafusos de abrir tá magnético, e isso faz ele dá um choque de bateria sabe, aqueles leves.Alguém me aujuda como resolver isso, tô com medo de prejudicar o pc em si.

Choque no gabinete pode ser falta de aterramento na tomada onde ele está ligado, aí ele fica energizado.

Postado

@Dandara Farias é, provavelmente é isso. 

7 minutos atrás, Dandara Farias disse:

ligadas em uma extensão

Ideal é ligar o PC em um filtro de linha com DPS. tipo esse - link. Protege o PC contra surtos, sobrecargas etc.

Ter aterramento também é importante.

Postado
3 minutos atrás, Dandara Farias disse:

@Husardo Eu tenho dois aqui em casa, terminar de usar o pc já vou tentar ligar tudo nele, mas se eu ligar o filtro de linha na extensão vai mudar alguma coisa?

O filtro de linha tipo esse iClamper que citei já funciona como uma extensão.

Obs.: o que não é recomendado usar de forma alguma é estabilizador de tensão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...