Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal estou pretendendo montar um novo computador para trabalho e pretendo comprar um 

Ryzen 7 5800x (Sem fazer overclock)

Asus TUF Gaming X570-PLUS/BR

a fonte e o grande problema. Pois ao olhar as especificações da fonte que ate então estava pretendendo comprar 

corsair CX 650W Bronze ela não possui todos os conectores para placa-mãe segue a img em anexo somente os em verde.

Ela somente possui os cabos 

- 1x ATX

- 1x EPS

- 1x conector de disquete

- 4x conector periférico 4pin

- 2x PCI

- 6x SATA

e pelo meu entender eu precisaria de 2 cabos EPS não somente um.

Teriam alguma recomendação de fonte (650w mínimo devido a placa de vídeo) sem subir muito o valor ? Ou poderia usar essa fonte sem conectar o 4 pinos em vermelho.

a.png

Postado

Você pode conectar um apenas, sem qualquer problema, o computador funcionará normalmente. Agora, se você tiver com o seu nitrogênio líquido preparado e quiser bater alguns recordes mundiais nessa placa, seria uma boa ideia você pegar uma fonte de alimentação com o conector auxiliar extra.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Câncer de Prótons disse:

MWE BRONZE 700W é boa?

Sinceramente? Não. Apesar da plataforma moderna e alta eficiência em carga baixa, o modelo sacrifica a elétrica em inúmeros aspectos e reduz custos indevidamente.

2 horas atrás, Câncer de Prótons disse:

Hahaha, não pretendo fazer overclock não!

Seria o caso de você manter a CX 650W mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...