Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual desses processadores se sai melhor?


Posts recomendados

@Reckless_ Os dois processadores são bem parecidos, o 6400 tem um clock maior que o 7400...então acredito que o 6400k se saia superior nessa questão...quanto aos fps, acredito que fique acima dos 50 fps, em uma boa qualidade no lol...

Nos outros já é mais difícil de falar, Gta V acho que se rodar, vai ser em fps baixo em qualidade não tão boa...pois a placa gráfica é um pouco fraca...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reckless_ Sim, lol não é um jogo pesado, e nem depende tanto assim de gráficos...como possuí 6gb ram, não vai ter uma limitação e o processador vai poder trabalhar mais livremente, entregando mais fps...já nos outros jogos, vai ser beeem complicado de rodar

(Gta V eu realmente recomendo que não tente baixar, é 94gb, e vai ficar bem desapontado se passar o dia inteiro baixando e não rodar a 20fps no minimo possível) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Reckless_ disse:

A6 6400 ou um A6 7400

ambos com 6GB RAM (Dual C)

 

Quantos FPS eu consigo no LoL(Principalente), Euro Truck, Far Cry 3, Jogos Indie até um GTA V, jogando tudo em HD.

 

 

 

Já tem as peças?

Se sim qual delas?

Tem placa de vídeo, Fonte ?

Orçamento?

 

Os games que está tentando rodar (com acessão do lol) são pesados para esses processadores que você citou, esses games também precisaram de uma placa de vídeo considerável, enfim eu recomendaria um CPU melhor para você conseguir rodar os games mais pesados, mas ai entra a questão de qual componentes você já tem e qual seu orçamento ? 

 

Veja esse exemplo em GTA V 

 

https://www.youtube.com/watch?v=BtjAKvsqm9Y&ab_channel=Cvpawolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus FNB já tenho placa-mãe, memórias RAM, Fonte, eu não paguei nada, são de um vizinho que se mudou.

Então queria saber um processador que não seja caro, que de pra estudar EAD e que de pra jogar LOL em uma qualidade ótima, vou comprar no Aliexpress e tenho cupom de primeira compra.

Então me recomendem processador pra essa plataforma, só falta um processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!