Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com uma placa-mãe B450M processador de Steel Legend+ AMD ryzen 7 1700x + Placa de Vídeo GTX 1660 Super 6GB qual memória e melhor 2 pente 16gb ou 2 de 32gb vou usar pra trabalho de animação de vídeos 3d e tratamento de fotos e jogos 2 plano não vou comprar do ali porque quero pra semana que vem.

E poder dar dica de SSD preciso de 2tb pra cima posso colocar um NVME e outro sata ou não?

EXTRA: Se sabem sobre mixar musica qual fone e bom comprar As dicas de peças da compra pode ser lojas daqui não no aliexpress por causa do tempo o fone já pode ser do aliex

Memórias: investir até R $ 1500
SSD: R $ 1.500

Postado

@Graziellen seu processador tem como Mhz max da memoria 2666Mhz se for dar OC uma de 3000Mhz ja esta bom essa de 3200/3600 eu acho que so vai pagar mais caro e talvez nem consigo chegar no max com o OC.

ai você pode optar por essa https://www.kabum.com.br/produto/110101/mem-ria-crucial-ballistix-sport-lt-32gb-2x16-3000mhz-ddr4-cl15-branca-bl2k16g30c15u4w

ou talvez uma mais em conta. se não ligar para a marca deve encontrar mais barato.

e sobre o SSD eu não achei nenhum de 2T perto desse valor nem aqueles marcas que não são muito boas um SSD de 2T sai algo perto de 2 mil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...