Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma NVIDIA GT1070, que estava funcionando perfeitamente.

Sábado passado viajei, e antes de ir, desliguei o PC (corretamente), e tirei da tomada. 

Voltei hoje, e quando fui ligar, a ventoinha do processador e da placa estão rodando, mas não gera imagem (nem da o Bip).

NO passado, já tive esse problema, e quando replugava os cabos, funcionava (em especial um que liga ao lado do processador, na placa-mãe). Mas dessa vez, sem sucesso.

Repluguei os fios de energia no computador todo, limpei os pentes da placa e da RAM, testei, continuou igual.

Removi a placa, e o PC ligou normal. (Aí meu coração gelou).

Não sei como ela poderia queimar se ficou fora da tomada todos os dias. Ela não tá com cheiro de queimado. Vale apontar.

Será que queimou a placa? Ou minha fonte talvez tá com algum problema? Segunda vou atrás de alguma assistência pra ver se a placa funciona em outro PC, mas a agonia bate forte.

Postado
3 minutos atrás, Gui Pessanha disse:

Será que queimou a placa?

ja testou em outro pc..? seria interessante fazer esse teste

3 minutos atrás, Gui Pessanha disse:

Ou minha fonte talvez tá com algum problema?

qual marca/modelo? cite a configuração do pc completa

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieira aqui em casa só tem note, e meus amigos que tem PC não estão em casa. Vou tentar testar amanhã ou segunda.

Config do PC é essa:

placa-mãe - ASUS P8H61M

Processador - Core i5 3330 3GHz

Placa de Vídeo - Geforce GTX 1070

RAM - 8GB (não lembro a marca)

Fonte - Aerocool 500W

pretendia fazer um UP nele assim que os preços baixassem, por que sei que tá bem antigo comparado com a placa, mas tem quase 2 anos rodando assim sem problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!