Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? 

Atualmente sou dono de um Iphone 8 que comprei lá em 2018/01, eu sempre gostei bastante dele mas foi o primeiro e último aparelho da Apple que comprei. A minha infelicidade com ele tem algumas razões, tais como: acessórios frágeis, aparelho "travado" e sem customização, aplicativos em sua maioria pagos, o tela do aparelho tem as bordas grandes etc. No geral, são aqueles "defeitos" que todos sabemos que a Apple possui ou que este modelo em específico possui. 

Contudo, devo assumir que realmente amei o tamanho do aparelho. Para quem não sabe, o Iphone8 tem as seguintes dimensões 138.4 x 67.3 x 7.3 mm, e este foi um dos motivos que me fizeram manter o aparelho até o momento. 

Recentemente veio pensando em vendê-lo e trocar por um aparelho mais novo, mas acontece que estou tendo muita dificuldade em encontrar um aparelho Android, de qualidade, que tenham mais ou menos a mesma dimensão. Durante a pesquisa, o único que chegou perto foi o Galaxy s10e. Infelizmente parece que este aparelho não está sendo mais produzido, é simplesmente impossível encontrá-lo na cor preta. 

Vocês possuem alguma indicação de algum outro aparelho? 

Muito obrigado! 

Postado

Ainda não foi lançado no Brasil:Asus ZenFone 8 com tela de 5.9" e com processador top de linha, não confunda com o Asus Zen Fone 8 Flip que outro tipo de aparelho

O Samsung Galaxy S10e só se encontra usado, na Kabum, na Americanas, etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!