Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde a todos, gente necessito uma ajuda com meu pc, estou querendo rodar lol no meu pc mas ele é bem fraquinho, e como vcs sabem as coisas estão muito caras. Tenho os planos de fazer um upgrade no meu pc porém esperando os preços abaixarem. Meu pc tem um i5 2400, placa-mãe h61, 8 giga de ram, uma placa de video gt 210(pretendo trocar) e uma fonte de 276 whats 

a fonte eu ja estou vendo de trazer uma dos estados unidos, uma da CORSAIR CX Series CX450 450W ATX12V 80 PLUS BRONZE. E a placa pretendo pegar uma 1050 ti, mas quando os preços derem uma melhorada.

Mas enfim queria rodar lol legalzinho teria como com o que tenho em minhas maos? se tem o que eu posso fazer?

Postado
agora, Giovani Francisco Bertazzoni disse:

@mateus_gomes1808 lol é bem leve em haha, roda com configurações bem simples, com essa configuração já da pra jogar, mas se quer melhorar o pc, coloque mais ram, troque a placa e a fonte (não precisa importar a fonte não, vai sair caro)

entao eu tenho familiares la eles vão trazer para mim a fonte

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@mateus_gomes1808

Boa tarde. Basta instalar o jogo rsrs.

mas porque quando eu começo a partida ele começa a pixelar e as vezes desliga o pc ou so trava?

você acha que eu deveria mexer nas configs do pc ou do proprio game?

Postado
agora, Giovani Francisco Bertazzoni disse:

@mateus_gomes1808 atualizar o driver, ver está esquentando e por ai vai, até verificar o status dos componentes principais, se eles estiverem ok, ai é coisa do sistema, já vi na net alguns tendo problemas parecidos.

cara sou muito leigo sobre essas coisas, teria algum video para eu me espelhar ?

• Membro VIP
Postado
36 minutos atrás, mateus_gomes1808 disse:

entao eu tenho familiares la eles vão trazer para mim a fonte

mas porque quando eu começo a partida ele começa a pixelar e as vezes desliga o pc ou so trava?

você acha que eu deveria mexer nas configs do pc ou do proprio game?

Eu acho que a fonte não está segurando.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...