Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo sempre no mesmo servidor a um ano, onde meu ping oscila entre 8 e 30. 

São dois computadores em casa, jogando sempre ao mesmo tempo, com mesma média de ping. 

A cerca de uma semana, começamos a ter problema onde o ping de um se mantém estável e o outro vai a 130, 150, chegando até a 200. 

Reclamo na operadora e eles mudam alguma coisa que inverte, ou o PC ou o note ficam com o ping ruim. 

Pode haver alguma limitação de consumo? E como eu faço isso funcionar direito, já que a operadora não resolve meu problema?

Postado

@Tavaares00 já, o técnico veio e não conseguiu resolver, trocou a peça da fibra, resetou, configurou de novo. Só inverte, quando o PC tá bom, o note fica ruim. Quando o note fica bom, o Pc fica zoado

@Tavaares00 eu no cabo, ele no wi-fi 

Mas agora a noite, por exemplo, o que tá no wi-fi tá melhor que o cabeado. De tarde foi o contrario. 

6 minutos atrás, MariScr disse:

Print da tela com ping normal/alterado 

Screenshot_20210609-213119-677.png

Screenshot_20210609-213205-961.png

Postado

Qual roteador você usa? Qual velocidade de Download/upload? Já testou em outros jogos? Pode ser que o roteador não esteja gerenciando bem os dados que envia e recebe dos aparelhos que estão conectados neles.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Esse sintoma pode ocorrer quando se acessa um determinado servidor onde a velocidade é baixa para ele, você consegue atender bem apenas um dos clientes, quando o 2º entra na rede fica competindo, por isso ocorre a alternância.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...