Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por motivos diversos não posso atualizar meu windows e ja me deparei com diversos programas que exigiam o windows 1903 e eu era impedido de instalar... Existe algum metodo para baixar esses programas independente da versao do windows?

Postado

@wagner2029 Ta tudo explicado mais ou menos nesse topico: Computador apresenta telas azuis somente no Windows 10 - Telas azuis - Clube do Hardware

Então... realmente é algo que eu n vou conseguir resolver sem ir trocando as peças do pc e já estou providenciando isso mas por enquanto quero um método para baixar programas que exigem versões superiores como o Xbox game pass

Postado

@Felipe Rattowisk

2 minutos atrás, Felipe Rattowisk disse:

@wagner2029 Ta tudo explicado mais ou menos nesse topico: Computador apresenta telas azuis somente no Windows 10 - Telas azuis - Clube do Hardware

Então... realmente é algo que eu n vou conseguir resolver sem ir trocando as peças do pc e já estou providenciando isso mas por enquanto quero um método para baixar programas que exigem versões superiores como o Xbox game pass

isso não existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!