Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente queria uma ajuda de vcs, tenho um Asus Zenfone 4 Selfie Pro, que era MUITOOOO BOM e do nada ele começou a ficar travando, fechar apps, congelar e reiniciar sozinho, eu fiz um hard reset e baixei a ROM direto do site da Asus, porém nada adiantou, eu queria saber se tem alguma forma de eu formatar de vez esse celular, tipo, igual a gente faz com o PC, exclui a partição e tudo mais e instala outro do zero em vez de "resetar" isso é possível?

Postado

@TheCortines

Ter como, tem.. Mas, não é um processo direto, quanto uma formatação de PC..

Você precisaria de um programa que execute esses comandos, um arquivo que crie as partições na memória interna do celular, além da ROM do aparelho.. Em celulares Samsung, seria assim.. Imagino que seja parecido, em outros celulares Android..

Postado

@RS Faria Eu n sei mais o que fazer eu sei o que celular é bom, tanto que vou fazer 3 anos com ele e nunca tive problemas, inicio desse ano que começou esses problemas, n sei mais o que eu faço.

Postado

Mas quando tu faz um hard reset tu zera a instalação de fábrica. Se tu fez isso e não resolveu, então é algo de hardware que estragou.
O hard que tu diz foi aquele de ligar apertando menos volume junto? Apagou cache e tudo?

Postado

@Thiago Miotto Sim isso mesmo, apaguei tudo que podia cara, eu até levei em um "técnico" para consertar e ele falou que não é o hardware e sim o software e me cobrou R$100 para trocar o sistema porém só pagarei se ele consegui resolver, hj ele me mandou uma mensagem dizendo que não conseguiu ainda achar o software para o celular, estava eu pensando que era colocar a ROM que a própria ASUS disponibiliza, agora já n sei o que pensar, se ele só está me enrolando ou realmente é algo trabalhoso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!