Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Rudson RD Rode o DDU pra limpar todos os drivers de vídeo. Depois baixe novamente o software da AMD no site. Só que não é o mesmo driver para a integrada e para a RX550. Então instale só o da RX. A integrada é normal que não fique bom, pois estará só com driver genérico.

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Que situação!

Enfim, eu to com um driver antigo (tava testando), eu posso só atualizar pelo mais recente pelo próprio programa da AMD, sem precisar usar o DDU, mas o mais recente também apresentava os mesmos problemas.. Só acho que não ocorria essas paradas com as imagens que mandei.

Postado

@Math.Pi Boa tarde, irmão.

Então, coloquei o Crystaldisk aqui pra ver e tem areas afetadas, mas é quase certeza que são as mesmas areas que já estavam antes e não tinha esse problema. Cheguei até fazer a parada do chkdsk no Prompt e outras que vi aqui mesmo no site pra isolar a area danificada. Segue a imagem: 

Tem chances de ser a fonte? Fonte faz ter essa queda de FPS? Pois as únicas coisas mais velhas no meu PC é o processador, fonte e HD.

HD.png

Postado

@Math.Pi Ta, mas como eu disse, ele certamente já estava assim antes do tal problema.

Acredito que nenhuma dessas falhas influenciam no desempenho em jogos.

Sobre a fonte, há possibilidade de ser ela?

Procurei sobre fonte, mas não achei nada relacionado a desempenho/fps.

Postado

@Math.Pi Mesmo com a leitura/escrita estando ok, mesmo eu usando o chkdsk p isolar as áreas afetadas? Pesquisei as 3 áreas afetadas e nenhuma delas tem haver com desempenho.

É quase certeza que já estavam afetadas faz tempo e nunca deu problema algum.

Postado

@Math.Pi A guria tá teimando e falando que o processador funciona nas minhas conf, disse que 2005 é só a data de fabricação.

uma dúvida: com multimetro da p/ ver se a placa-mãe + fonte estão 100%?

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, Rudson RD disse:

com multimetro da p/ ver se a placa-mãe + fonte estão 100%?

Acredito que sim, mas aí vai pra área de eletrônica. As tensões da fonte são fáceis de aferir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...