Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá No momento possuo esse PC

placa-mãe - M5A78L-M PLUS/USB3

Processador - AMD FX(tm)-8300 Eight-Core Processor 3.30 GHz

Placa de Vídeo - Readeon 560 4gb

Memoria ram 16Gb (2x8)

estou querendo montar uma maquina mais parruda, na base do Processador I7 10º ou um Ryzen 5 5600x, mais não queria aposentar esse PC que já tenho, mais acredito que se eu colocar um procassador melhor nele resolve alguns dos meu  problemas de travamento, mais não sei qual é o melhor processador para essa minha placa-mãe, ai resolvi perguntar para vocês.

Postado

@Tavaares00 Obrigado, vou dar uma olhada no topico, o PC trava a quase todo momento, mais principalmente quando estou stremando e jogando. para editar um vídeo trava direto e apresenta problemas os programas de edição (sony vegas, premiere e etc) sempre olho e o processador fica á 99%

Postado

@Tavaares00 Acabei de ver aqui que meu processador seria um dos melhores para minha placa-mãe, terei que manter o PC, talvez deixe apenas para estudos, pois se for fazer upgrade nele tem que trocar placa-mãe e processador, ai ja compensaria trocar tudo para um ddr4, coisa que já vou fazer no outro PC.

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Erik Michael da Silva Seu processador não aguenta jogar e fazer streaming ao mesmo tempo rsrs.

Caso invista em uma nova máquina procure um kit Intel com i5 10400f, caso tenha dúvidas sobre o mesmo, crie um tópico aqui que lhe ajudaremos.

Já tenho minha configuração na cabeça.

Processador 2 Opções I7 10700f ou Ryzen 5 5600x
placa-mãe Ainda estou pesquisando, mais quero uma com wifi integrado
16GB de Ram
E placa de video RTX 2060 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...