Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Magic Wand Pro ( Outemu ÓPTICO) R$459,90 - 1 ano garantia
Logitech G Pro ( Gx Blue Clicky Mecanico ) R$599,99 - 2 anos garantia

HyperX Alloy Origins Core ( Hyper X Red Mecanico) R$549,90 - 2 anos garantia

Tenho até 600 reais para comprar um e gostaria de saber qual devo comprar.

Se tiver opções melhores é aceito.

Eu tinha decidido comprar um full size mas provavelmente posso

me acostumar com um tkl para trabalho.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, victorvhso disse:

Magic Wand Pro ( Outemu ÓPTICO) R$459,90 - 1 ano garantia
Logitech G Pro ( Gx Blue Clicky Mecanico ) R$599,99 - 2 anos garantia

HyperX Alloy Origins Core ( Hyper X Red Mecanico) R$549,90 - 2 anos garantia

Tenho até 600 reais para comprar um e gostaria de saber qual devo comprar.

Se tiver opções melhores é aceito.

Eu tinha decidido comprar um full size mas provavelmente posso

me acostumar com um tkl para trabalho.

ai mano no aliexpress, vende uns produtos no qual você procura, comprei um mouse lá por 1 na real na promoção e tem uma qualidade ótima, com led 6 botões fio com tecido, e la vende teclado também, as vezes vende até conjunto

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@victorvhso , bom dia!

Dentre estes, o Redragon, por conter teclas duplamente injetadas e interruptores ópticos é o que aparenta ser mais interessanre, porém neste caso o fator limitador de durabilidade são os componentes que emitem e recebem a luz e a queima de um deles pode condenar a placa inteira pelos custos de reparo.

Os Hyperx tendem a ter acabamento e teclas ruins, ainda que tenham bons switches.

Logitech é feito pela mesma fábrica que o Hyperx, a iOne, então sofre do mesmo mal de teclas ruins, mas as escolhas de acabamento da Logi são boas. A Logitech fez um bom movimento passando a abandonar o falho e problemático Romer G para passar a usar switches Kailh, os GX.

Minha recomendação pessoal seria comprar um Cooler Master CK550, CK530 ou um Fallen Ace.

O Fallen Ace tem keycaps melhores e um dos modelos tem a capacidade de trocar os switches quando quiser sem precisar de soldas, e seu projeto foi supervisionado pelo Wellington Diesel, do Adrenaline, que já tem mais de uma década de experiência na área.

A Cooler Master é uma das poucas empresas a ter um nível de qualidade suficiente para produzir um teclado com Topre, switches capacitivos de altíssimo padrão que trabalham com variação de capacitância ao invés de contatos, que foi o Novatouch, é uma das poucas a investir um premium para melhorar a qualidade de soldas na fabrica e cujos projetos chegaram a inspirar até marcas mais premium como a Ducky Channel que acabou se inspirando no projeto de iluminação da CM.

No mais, caso queira que dure, sem dores de cabeça a regra é: Compre algo com boa placa de circuito impresso, bons switches, boa solda, que não tenha componentes ruins(como o K60 e K90 que morriam do nada pela controladora queimar) e com teclas duplamente injetadas(costumam chamar de double shot ou double injection) ou com pintura sublimada(dye sub, que tinge o plastico com um pigmento fazendo impossível de remover a menos que lixe)

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...