Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Alguns meses atrás comprei o jogo Pes 2013 e para a instalação usei o CD, pois o meu antigo notebook havia leitor de CD/DVD. Porém, comprei um notebook recentemente e ele não possui leitor de CD/DVD e queria jogar neste notebook novo.

Neste caso, seria possível usar o Daemon Tools? E como usar?

Postado

@Talita Comachio como você tem o jogo original não será pirataria, você pode baixar a iso do jogo e abrir pelo daemon tools que ele vai criar um drive de dvd virtual.

Se você tiver acesso a um computador com o drive você pode gerar a iso com o seu dvd, mas se não tiver pode baixar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!