Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que tirei minha placa de video , só consigo usar o PC para trabalhos da escola pois quando abro qualquer jogo ou algo mais pesado a tela congela e só sai se eu desligar o PC no botao, o que pode ser?

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@XDRZ Minha configuração é uma placa-mãe Gigabyte GA-H61M-DS2H, processador i5 2500k 3400 mhr, fonte 230w generica, hd 500gb wd5000aakx, com um pente de 8 gb ram, windows 10. Minha placa parou de funcionar faz um tempo, era uma gtx 960, nao sei por que parou também!!

• Membro VIP
Postado

@PedroFurrier meu caro, você estava utilizando um CPU com final K (que tem um TDP altíssimo) + gtx 960 com uma fonte de 230W genérica. O problema aí, se eu fosse chutar, é essa fonte, que talvez não entregue nem 200W.

• Curtir 1
Postado

@XDRZ Intt man, você só confirmou o que eu suspeitava kk, estou começando a aprender sobre isso agr, comprei ele usado montado ja, comprei uma fonte da gigabyte GP P550B 80 plus bronze só esperar chegar vms ver se da conta do recado kkkk

• Membro VIP
Postado

@PedroFurrier Você precisa então fazer teste na tentativa e erro, levar em um técnico para ir substituindo peça por peça para identificar a que está causando o problema. Pode ser também que algo foi danificado por conta da fonte ruim que você tinha antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!