Ir ao conteúdo

Qual melhor notebook Core i3 1.8ghz ou Computador Intel Celeron e3400 2.6ghz?

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Core i3 1.8ghz e 6gb de ram, e vi um PC com Intel Celeron 2.6ghz e 4gb de ram, é vantagem trocar?

O meu notebook é bom? Ele tá meio lento para iniciar mas suspeito que seja vírus, por vários antivírus terem baixados sozinhos nele.

Postado
18 minutos atrás, Jenifer0293 disse:

Tenho um notebook Core i3 1.8ghz e 6gb de ram, e vi um PC com Intel Celeron 2.6ghz e 4gb de ram, é vantagem trocar?

O meu notebook é bom? Ele tá meio lento para iniciar mas suspeito que seja vírus, por vários antivírus terem baixados sozinhos nele.

Em teoria se forem modelos de mesma geração o i3 é superior ao Celeron, mas sem saber o modelo não da pra avaliar.

21 minutos atrás, Jenifer0293 disse:

O meu notebook é bom?

Depende do modelo do processador e de usabilidade que você da ele.
Se for pra uso cotidiano (Internet, netflix, redes sociais etc) sim, ele é bom, pra uso profissional em aplicações pesadas ou jogos, não.

Postado

@NIGHT FALL o do meu notebook acho que é o 3217u. E o objetivo é estudo, mas também queria jogar nele, mas já percebi que não dá muito porque o processador é limitado.

E um processador i3 2120 3.3ghz, roda alguns jogos, tipo Rocket league?

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Jenifer0293 disse:

@NIGHT FALL o do meu notebook acho que é o 3217u. E o objetivo é estudo, mas também queria jogar nele, mas já percebi que não dá muito porque o processador é limitado.

E um processador i3 2120 3.3ghz, roda alguns jogos, tipo Rocket league?

Problema de jogos em notebook não é o processador ser limitado, mas a falta de um motor gráfico decente.
Sinceramente pra estudos (dependendo da área claro) seu notebook já é suficiente, não creio que vale a pena investir mais pra ter o mesmo desempenho.
Sobre rodar Rocket League até roda, mas vai precisar abrir mão da qualidade gráfica. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...