Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos do CDH como estão ?

Tenho uma duvida a respeito de proteção no PC, a questão que tenho chaves do ESET Nod32 e do Malwarebytes Premium, originais compradas diretamente dos sites, atualmente estou com o Malwarebytes instalado no meu PC.

A proteção em tempo real do Malware tem se mostrado bem eficiente, ele bloqueia sites potencialmente suspeitos, assim como programas e arquivos em geral, porém consome um pouco mais de memória (não que seja exatamente um problema já que tenho 16GB)

Do tempo que usei o Nod32, ele se mostrou mais leve, inclusive tem um "modo gamer", porém um dia acordei, liguei o PC e toda a central de segurança do Windows 10, bem como os arquivos do NOD32 tinham sumido do PC, sumiram as entradas do registro, a pasta do Program Files e etc, completamente como se ele nunca tivesse existido por lá, nunca descobri a causa, creio eu ser um problema de ativadores do windows que usava na época, agora tenho chave original do w10 pro. Pensei em formatar a máquina com uma instalação limpa mas fica a dúvida

Por experiência dos amigos que já usaram ambos, qual se mostrou mais eficiente ? O qual recomendariam ? Malwarebytes ou o Nod32 ?

• Membro VIP
Postado

O malwarebytes é um anti-malware, não um antivírus, portanto, se deseja utilizar apenas um dos dois, deve utlizar o ESET, mas é perfeitamente possível você utilizar o Malwarebytes ao lado de outro antivírus, para ter mais informações, recomendo que leia este artigo

Também, é recomendado pela Malwarebytes que sejam adicionados alguns arquivos nas exclusões do antivírus

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!