Ir ao conteúdo

Javascript Quanto tempo leva para dominar uma linguagem? (C#, JavaScript etc)

Ir à solução Resolvido por Marcelo Calazans,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou programador nível intermediário e atualmente costumo programar em C# (backend) e Angular (frontend).

Porém o que eu sei de C# ainda e muito básico, assim como o framework Angular

Gostaria de saber na opinião ou experiência de vocês quanto tempo e estudando quantas horas por dia e o necessário para se dominar a linguagem C# ou ao menos já ter um bom conhecimento da linguagem?

• Curtir 1
Postado

Só uma observação em relação a Angular: A Google não sabe fazer as coisas e decretou a morte do Angular, existem alternativos melhore é mais robustos como ReactJS e VueJS :D

Para dominar uma linguagem é muito complexo, trabalho tem mais de 5 anos com JavaScript e até hoje estou aprendendo coisas novas e atualmente estou entrando no mundo das "propostas": https://github.com/tc39/proposals; Eu acredito que você consiga trabalhar comercialmente com uma linguagem de alto nível sem problemas em menos de 3 meses, se tiver mais prática ou pré conhecimento isso pode ser reduzido facilmente para menos de 3 meses... O ponto importante não é ter dominio completo em várias linguagens, tente focar em ser um programador T: Se aprofunde em uma linguagem e suas frameworks e tenha um pré conhecimento o suficiente para fazer manutenção outras linguagens e aprende-las rapidamente.

Minha Stack hoje é principalmente formada por JavaScript(React, Next, Redux, Node, Express...) e meus demais conhecimentos é PHP Vanilla, Kotlin e Flutter(Dart).

• Curtir 2
  • Solução
Postado
2 horas atrás, Mizrain Phelipe Sá disse:

Olá pessoal, sou programador nível intermediário e atualmente costumo programar em C# (backend) e Angular (frontend).

Porém o que eu sei de C# ainda e muito básico, assim como o framework Angular