Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/boa tarde/boa noite...tenho um notebook da Lenovo G40-80 

Modelo 80JE 

Quando ligo ele fica dando uns bips sem parar...as vezes ele liga direto as vezes da os bips...o que fazer ? Ahh e o mouse dele tá com problema acho que quando clica da duplo clique uma coisa assim...por favor me ajudem 

Postado

Bips ao iniciar o PC são códigos de erro. Busque anotar o padrão dos bips (Exemplo: dois bips curtos e um longo) e buscar no site da fabricante do laptop ao que isso se refere.

Postado

@Nelly.sts Se você andou deixando seu note cair enquanto estava ligado, posso apostar que está com a memória mal encaixada ou com um contato carbonizado (já vi acontecer muito). Aí nem sempre vai dar contato na memória ao ligar e isso fará ele apitar. Se for o caso de memória mal encaixada, basta abrir e reencaixar. Se for contato queimado, aí tem que retirar a memória e reinstalar com muito jeitinho para o contato não pegar no ponto queimado. Se não for isso pode ser algum outro componente mal encaixado ou danificado, mas esse seria o primeiro que eu conferiria. Como o colega acima disse, sabendo o fabricante de sua BIOS e o código de bips você consegue descobrir qual componente está dando erro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!