Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma GT 1030 Recentemente e liguei em uma fonte de 220W ligou eu joguei uns dias... Depois meu PC começou a desligar sozinho a longo prazo em duas semanas ele desligou duas vezes..

 

Meu hd não saia do 100% desde que coloquei a placa de vídeo, estava apresentando barulho.. certo dia fui ligar o PC e ficou com barulho estranho, Será se foi a fonte ou o Hd?

 

Minhas config:

i5 3570

8gb ram

fonte 220W genérica

 

OBS:FORMATEI O HD E INSTALEI O WINDOWS E TIREI MINHA PLACA DE VIDEO E O DISCO VOLTOU AO NORMAL, VCS ACHAM Q É A FONTE?

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...