Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que headset p2 fica melhor se colocar atrás do PC direto na placa-mãe ao invés de na frente, mas alguém sabe me dizer se pra headset usb é a mesma coisa ou se tanto faz colocar na frente ou atrás?

Postado

cara trocar o local dos pinos de p2 e usb não muda nada 

claro q se tiver um gabinete xing xong  vai ter diferença fora isso só colocar em qualquer lugar
o que define qualidade de áudio e seu headset não a entrada

• Moderador
Postado

@thi546, bom dia!

Boa parte das placas de som integradas e offboard não amplificam a saída traseira, acaba que apenas as frontais têm boa amplificação, e infelizmente, são suscetíveis a ruídos pelo cabo passar dentro do computador próximo da placa, eu pessoalmente recomendo colocar atrás para que tenhas a melhor qualidade, caso a saída seja suficiente para teu fone.
No caso de fones USB, importa pouco, porém não os recomendo devido aos fones USB terem uma placa de som interna que te impede de fazer qualquer upgrade na fonte de audio, e geralmente estas placas internas encarecem muito o produto a troco de pouca coisa, muitas vezes terias um melhor audio comprando um fone de mesmo preço, porém P2, e utilizando direto em tua placa-mãe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!