Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não entendo muito desses assuntos, mas a historia e o seguinte ano que vem vou para faculdade, e ganhei um notebook, mas eu ja tenho um PC, gostaria de saber se vale a pena ter um PC para jogar/lazer ,e um um notebook para trabalho/faculdade?

Postado
19 minutos atrás, felixcxz123 disse:

não entendo muito desses assuntos, mas a historia e o seguinte ano que vem vou para faculdade, e ganhei um notebook, mas eu ja tenho um PC, gostaria de saber se vale a pena ter um PC para jogar/lazer ,e um um notebook para trabalho/faculdade?

Se "Vale a pena" é uma questão muito pessoal, é preciso analisar a sua necessidade.

O o curso que você vai fazer vai precisar do notebook? Vai ser fácil se deslocar com ele na ida e volta da faculdade? Ele comporta as atividades que serão executadas no decorrer do curso?

O que vale a pena pra um não necessariamente vale pra outro, realidades diferentes trazem resultados diferentes, é preciso as suas particularidades.

Postado

@felixcxz123 seria interessante manter os dois, quem tem dois tem um, você não poderá se dar ao luxo de ficar sem computador quando der problema, se o espaço for apertado troca o PC em um note , faz login Microsoft com a mesma conta nós dois , configura o onedrive nem que seja o free de cinco giga para as suas tarefas correntes da faculdade, preferencialmente pega o plano Premium do onedrive, sincroniza os dois e liga o note estepe pelo menos uma vez na semana pra sincronizar.

Não sai falando por aí que você tem dois computadores senão sempre vai aparecer um se fazendo de coitado com aquela cara de gato do Shrek pedindo emprestado " só por uns dias".

Essa época da vida tem suas partes boas e deixa saudade, mas cuidado com as más companhias, a todo momento vai aparecer um querendo levar vantagem em cima de você, faculdade é cheia de gente folgada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!