Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola recentemente montei um PC com a seguinte configuração, b450 da steel legend 8gb de ddr4 3000mhz ryzen 1500x usado da china, placa de video rx550 4gb nova  minha fonte é uma dá redragon de 500 wats  coleer é um aircooler de 120 reais nada demais e percebo que meus jogos andam caindo fps tendo lentidoes travamentos só que sao jogos leves lol valorant o que pode ser ?

Postado

@João Alefer a memória está em dual Channel ?

Valorant é normal ter quedas, pois é um jogo mal otimizado.

1- Pode ser problemas nos drives, pois os drives de placas da amd estão vindo bugado, tenta procurar uma versão mais estável.

2- pode ser que sua fonte não aguente essa configuração, pois fontes da red não são tão boas assim

3- e temos a questão da memória

4- temos também a questão da refrigeração, o  cooler do cpu está bem conectado, como está a curvatura de fans da placa video, te recomendo monitorar com o msi afterburners as temperaturas ingame

• Obrigado 1
Postado
32 minutos atrás, João Alefer disse:

ola recentemente montei um PC com a seguinte configuração, b450 da steel legend 8gb de ddr4 3000mhz ryzen 1500x usado da china, placa de video rx550 4gb nova  minha fonte é uma dá redragon de 500 wats  coleer é um aircooler de 120 reais nada demais e percebo que meus jogos andam caindo fps tendo lentidoes travamentos só que sao jogos leves lol valorant o que pode ser ?

Marca e modelo do gabinete e quantas fans tem nele para refrigeração?

• Obrigado 1
Postado
26 minutos atrás, João Alefer disse:

@NIGHT FALL gabinete cougar mx410t tem apénas uma que vem com ele mas sei la sou de curitiba ta frio kkk

@Vargas014 eu dei uma monitorada ta mostrando 42c

Siga os passos descritos no topico abaixo, após executar o teste poste o print (ou link do vídeo) aqui no tópico para análise.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!