Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando fazer um acesso remoto multiusuário no Windows 10 versão 20H2 usando a conexão de área de trabalho remota nativa do Windows. Tentei fazer tal procedimento com o RDP Wrapper, mas não tive êxito (vou anexar um print do RDPConfig). Há uma maneira de solucionar o meu problema utilizando um aplicativo pago que se encontra no site http://rdpmu.com/ (seguindo as instruções do vídeo que se encontra no site). Não é necessário pagar para baixar o aplicativo, mas só é possível utilizá-lo para ativação do acesso remoto multiusuário pagando 50 dólares para registrar o meu computador no site, desta forma, o aplicativo reconhece meu computador e faz os procedimentos necessários. Alguém conhece alguma forma de ativar essa função no Windows para eu conseguir fazer um acesso remoto multiusuário?

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!