Ir ao conteúdo

ajuste vram gta v

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos! Como vocês estão?

Preciso de ajuda sobre um caso, por favor. Quando montei meu computador não tinha conhecimento sobre muitas peças e infelizmente fui passado para trás em relação minha placa de vídeo, o técnico colocou uma de 1gb, joguei o GTA V durante algum tempo e agora mostra que minha VRAM execedeu, e quando eu tento executar o GTA V consta que preciso reduzir minhas configurações para conseguir jogar.

Gostaria de saber se há alguma forma de liberar VRAM, ou algo que me faça conseguir jogar da mesma forma que antes.

Postado

@pedrovocs pelo o que entendi, sua placa de vídeo foi trocada por uma com menos VRAM, então pelo o que eu sei, só comprando outra agora.

não tem como colocar mais VRAM para placa de vídeo dedicada

Postado
40 minutos atrás, pedrovocs disse:

Olá, amigos! Como vocês estão?

Preciso de ajuda sobre um caso, por favor. Quando montei meu computador não tinha conhecimento sobre muitas peças e infelizmente fui passado para trás em relação minha placa de vídeo, o técnico colocou uma de 1gb, joguei o GTA V durante algum tempo e agora mostra que minha VRAM execedeu, e quando eu tento executar o GTA V consta que preciso reduzir minhas configurações para conseguir jogar.

Gostaria de saber se há alguma forma de liberar VRAM, ou algo que me faça conseguir jogar da mesma forma que antes.

Mesmo que fosse possível, mais VRAM não vai trazer mais desempenho.

Quais os detalhes do seu setup (placa-mãe, processador, memória, placa de vídeo e fonte)?

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

@pedrovocs pelo o que entendi, sua placa de vídeo foi trocada por uma com menos VRAM, então pelo o que eu sei, só comprando outra agora.

não tem como colocar mais VRAM para placa de vídeo dedicada

Não necessariamente trocada, mas o técnico agiu de má fé e colocou a placa com uma memória baixa, eu também infelizmente não específiquei o quanto queria.

@NIGHT FALL Vou deixar abaixo uma print do meu CPUID:image.png.400bdc1a1dc95df1e7e959965e2a1869.png

• Solução
Postado
21 minutos atrás, pedrovocs disse:

Não necessariamente trocada, mas o técnico agiu de má fé e colocou a placa com uma memória baixa, eu também infelizmente não específiquei o quanto queria.

Pelo que entendi basicamente você não sabia o que queria e o vendedor te passou o que tinha.
Não é a quantidade de VRAM que faz desempenho na placa de vídeo, mas sim a o chip gráfico, e no seu caso lamento, mas é uma placa que sequer foi projetada para jogos, único jeito de ter alguma melhora e trocando de placa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!