Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock h310cm-hg4 tpm ou ftpm


kamuiunik

Posts recomendados

 

Galera, estou procurando o bendito TPM ou FTPM que existe em algumas placas mãe.

 

porém a placa da Asrock ASROCK H310CM-HG4 a única coisa que aparece parecida na BIOS é  "Trusted Platform " , porém ela já estava ativada e o instalador do Windows 11 não o reconhece, tirando isso não havia mais opções, nem com TPM ou FTPM como pesquisei que existe em outras placas. O pior da situação, é que não sei se o problema é da placa-mãe ou não, já que mesmo com os arquivos no pendrive ela não deixa instalar as atualizações 

 

kkk essa placa está osso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Pra quem quer habilitar o tmp 2.0, siga a instrução @Alejandro Rosemberg dele. Fui na BIOS da placa e ativei o trusted plataform... "Mexi em um monte de coisas, fui no menu "Security" e habilitei o módulo "Intel Trusted Platform" e no menu "Advanced" » Trusted Platform, ou algo assim..". Antes disso procura no menu de busca do windows o tmp.msc e confirme que não tem informando que está com o tpm ativado. Siga o tutorial e repita a busca no menu de busca do windows e procure novamente por tmp.msc e você vai ver que ele está informando que está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!