Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu estou pensando em comprar as peças do PC, porém não entendo quase nada e não quero gastar muito, queria saber se essas peças são compatíveis:

Fonte 450w

SSD A400 240gb

Placa A320m

Processador da Ryzen 5 2600

Memória Ram 8GB DDR4 2666mhz

Placa de vídeo GTX 750 ti 4gb DDR5

Se alguma não for, qual devo substituir? Obrigada!

Postado

são compatíveis sim, mas eu recomendaria trocar a fonte por uma de 500w 80 plus de marca reconhecida por conta do consumo energético da cpu e da gpu, e não gerar problemas a longo prazo. boa sorte na montagem 

• Obrigado 1
Postado

@Yunneyo qual o seu orçamento?

essa fonte é melhor pegar uma nidus 500W.

se pensa em fazer upgrade futuros é melhor pegar uma placa-mãe b450.

em vez de 1 memoria 8gb é melhor pegar 2x8gb com 3000Mhz.

esse ssd a400 é o da kingston certo? se for muitas pessoas tiverem problema com ele se conseguir pegar de uma outra marca é melhor.

• Obrigado 1
Postado

Olá! Meu orçamento tá no máximo 2500, dei uma pesquisada mais e vou trocar mesmo a pra uma B450, a fonte pra uma de 500w 80plus, e obrigada pela a dica! Irei achar um outro SSD @Alex Camus

Postado

4 horas atrás, Alex Camus disse:

@Yunneyo a nidus que eu falei e uma das mais baratas se não a nais barata 500W que tem uma qualidade boa.

ser 80plus nem sempre quer dizer que é uma fonte boa depende da marca também.

Aaah, entendi, se puder me chamar no twitter pra me ajudar sobre as peças! Ainda tenho dúvidas! @yunnemini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...