Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu comprei uma placa de vídeo falsa e pelo azar da burrice queimei ela com provavelmente eletricidade estática se alguém puder me ajudar como achar alguma coisa que mostra a tensão dos mosfets e transistores ficaria grato 

"Placa Gt 630" 1 gb DDR 3  point of view

Postado

Caramba! Resposta rápida hein.

Então até é mais pratico e rápido fazer isso mas parece ser um problema que pode ser resolvido facilmente sabendo a tensão dos bagulhos lá da placa

Também só estou aqui perguntando porque teve um rapaz que me disse para tentar encontrar o tal "esquema elétrico dela na internet ai já que é falsificada então é meio complicado, vou deixar a foto do chip dela para ver se alguém consegue encontrar qual gpu é.

IMG_20210629_231149847.jpg

Postado

@abab Amigo, a parte do código do chip está raspado, dificilmente irá achar o modelo especifico, sinceramente isso de achar o esquema elétrico da placa é só para placas mais novas!!! (Ex gtx 1050 ,1650...), entende?, isso é literalmente coisa para técnico mais experiente, não compensa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!