Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Gabinete slim pixxo slim htq562b04s vermelho..

Daqueles finos e compactos mesmo e já até olhei no site da fabricante pra vê quais fontes em específico ele suporta, e diz que suporta qualquer fonte de modelo SFX que eu creio q devam ser as fonte Micro/Mini que são para gabinetes slim como o meu.

Eu estava pensando em comprar uma SFX SPARK 400W PCyes 75+% da 360w de potência real..

Só q eu sou meio leigo ainda com essas coisas e não sei se existe fontes mais potentes do q essa por aí a venda, quero saber qual a melhor fonte possível pra se colocar num gabinete slim que possa ser igual ou melhor que essa citada acima

Postado
4 minutos atrás, Nescau14 disse:

Só q eu sou meio leigo ainda com essas coisas e não sei se existe fontes mais potentes do q essa por aí a venda

se você pesquisar por "fonte sfx" no google, o que mais vai aparecer sao inumeras fontes, porém carissimas..

tudo vai depender do que vai ser montado, da potencia exigida e principalmente, da grana!

exemplos

Screenshot_1.png?1625006015

Screenshot_2.png?1625006049

Screenshot_3.png?1625006072

Postado

Minhas config:

placa-mãe: G41T-47

Processador:  Intel core q9400

Memoria RAM: 2 módulos de 4 GB(8GB)

Placa de vídeo: Nvidia GT 710 (ainda vou comprar)

Fonte: SFX SPARK 400W PCYES (ainda vou comprar)

Gabinete: É um GABINETE SLIM HT-8102E 010S (vermelho) 

Essas fontes SFX eu não encontro nenhuma mais barata do que essa Spark 400w.. se puderem me ajudar a encontrar uma melhor do que essa ficarei grato! 

Quando pesquiso no google só aparece aquelas fonte genéricas de 200w-250w prateadas.. 

E essas que vendem em site oficial são muito caras...

Postado

A melhor (pelo menos em 2019 quando montei meu PC) era a SF-750 platinum. É uma fonte muito boa, no meu sistema aqui nem liga o cooler dela, só se usar 100% do CPU + placa de vídeo. Mas para sua config é absurdamente overkill.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!