Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans e controladora Aigo DR12


Posts recomendados

Rapaziada, como ces tão?
Seguinte, recentemente fiz a compra de um kit com 3 fans e 1 controladora Aigo dr12. Chegou hoje tudo certinho.. Fui fazer a instalação e acredito eu que fiz tudo certinho.. conectei as fans na controladora.. conectei a controladora no conector de led endereçavel, e conectei também o cabo de força que ela usa no da fonte.. ela funcionou legal.. ta rodando tudo certinho, led funcionando.. porém estou tentando sincroniza-las com o restante dos led da cpu, mas não consigo. 
tenho uma B450M Steel Legends e estou usando o Polychrome Sync da Asrock, consigo sincronizar as memorias rams mas as ventoinha não.. quando abro o programa, ele fica assim :
image.png.3f551a6135cde90fa98f5569ccfce19e.png

 

Como se não tivesse conectado na placa-mãe, mas ja está conectado na parte destacada.

image.png.6fe635cefbe5abfbe678c6500d5bb393.png

 

 

alguém sabe me dizer se tenho que ativar algo na BIOS? atualizar BIOS ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!